Mapa do site

Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Jaguaré

Loja de azulejos, pisos e pastilhas fora de linha ou antigos no Jaguaré

A Museu de Azulejo trabalha com azulejos, pisos, e pastilhas antigas ou fora de linha no bairro Jaguaré. Confira nossos produtos. Temos, azulejos para mosaicos, azulejos para patchwork, pisos hidraulico, pisos para calçadas e pastilhas para fachadas antigas ou fora de linha.

Compramos azulejos, pastilhas e pisos no Jaguaré.

Entre em contato conosco pelo telefone, Whatsapp ou venha nos fazer uma visita!

MUSEU DE AZULEJO

Loja de azulejos, pisos e pastilhas antigas ou fora de linha

Conheça todos os nossos produtos clicando aqui

Jaguaré é um distrito localizado na zona oeste da cidade de São Paulo, capital do estado homônimo. Subordinado à subprefeitura da Lapa, possui uma área de aproximadamente 6,6 km e uma população de 42,4 mil habitantes, relativamente heterogênea e de classe média em sua maioria. Limita-se com os distritos paulistanos de Vila Leopoldina, Alto de Pinheiros, Butantã e Rio Pequeno, e com a zona centro-sul da cidade de Osasco. É constituído pelos bairros Centro Industrial Jaguaré, Conjunto Butantã, Jaguaré (onde encontra-se Vila Nova Jaguaré, maior favela da cidade em área contínua, ocupando o Morro da Sabão, Parque Continental, Vila Graziela, Vila Jaguaré e Vila Lageado. Localizam-se no distrito o Mirante do Jaguaré, tombado pelo poder público municipal, e o Museu da Tecnologia de São Paulo, próximo à Cidade Universitária.

O distrito do Jaguaré foi projetado e construído pelo engenheiro Henrique Dumont Villares em 1935. Dono da Sociedade Imobiliária Jaguaré, Villares dividiu a região em áreas residenciais, comerciais e industriais, e incentivou sua ocupação, consolidada após a construção da ponte do Jaguaré, sobre o rio Pinheiros.Nas décadas seguintes, atraiu centenas de fábricas, tornando-se um dos distritos mais industrializados da cidade. O lento crescimento econômico registrado na década de 1980 afetou profundamente o distrito, que perdeu grande parte de suas empresas. Conserva-se até hoje, no entanto, como importante centro industrial, ao mesmo tempo em que assiste ao crescimento do terceiro setor.Nos últimos anos, registram-se investimentos no setor imobiliário, que começam a incentivar a verticalização das áreas residenciais, ainda predominantemente compostas por casas térreas e sobrados.

Conheça nossos produtos

Ref. 1241

Ref. 1240

Ref. 1238

Ref. 1235

Não encontrou o que procura?
Nós achamos para você

ENTRE EM CONTATO AGORA PELO WHATSAPP